quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Show do cantor Jonny encerrará Festa de Nosso Senhor do Bonfim em Adustina/BA


O cantor e compositor Jonny estará se apresentando pela terceira vez no município de Adustina/BA. O cantor que é considerado um ícone da música religiosa brasileira, participará do encerramento dos festejos de Nosso Senhor do Bonfim, no dia 13 de janeiro de 2013.  Além de Jonny, a banda Kairós da cidade de Uauá/BA, bastante conhecida entre os adustinenses, também tem presença confirmada. O show acontece na Praça Alice Virgens Vidal (praça de eventos).
Conheça um pouco mais sobre o cantor Jonny:
 
O cantor e compositor brasiliense Jonny (Gerado Jonny Cardoso Mendes) tem mais de 25 anos de carreira, sete CDs gravados pela Paulinas – COMEP e vários independentes. Sua identificação com a música católica começou em sua paróquia de origem (Sagrada Família, Taguatinga – DF) onde por vários anos foi catequista e coordenador da liturgia.
Jonny é casado, tem dois filhos, é formado em administração, pós-graduado em psicopedagogia clínica e credenciado como professor de ensino religioso pela arquidiocese de Brasília. Com uma agenda intensa de viagens e compromissos pertinentes à sua missão, Jonny fala com a maturidade e a alegria de quem não perdeu de vista seu ponto de partida: A minha vida não é a música, a minha vida é Jesus, a música é uma forma de expressar o meu amor a ele e comunicá-lo ao mundo.

(Por: Adustina.Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário