segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval em Nossa Senhora do Socorro termina em Tragédia 10.02.2013

O acidente ocorreu neste domingo de carnaval (10/02), por volta das 12:30, no Conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações de foliões tudo seguia normalmente até o momento em que o trio passou na Av. C, em frente ao Colégio Leão Magno Brasil, foi nesse momento que o condutor percebeu que o freio do veículo não estava funcionando.

Avisado pelo motorista do trio, um policial militar utilizou uma viatura para parar o trio Elétrico, mas não conseguiu evitar a tragédia. Cerca de 4 ambulâncias da Prefeitura de Socorro, 6 viaturas do SAMU, 2 do Corpo de Bombeiros e muitas viaturas policiais estiveram no local.

Aproximadamente 20 pessoas foram atropeladas, das quais 6 precisaram ser removidas, a maioria foi removida para a área vermelha do HUSE, outras que tiveram apenas escoriações leves foram liberadas no local. Um menino de 12 anos veio a óbito vítima de esmagamento, e a outra criança de 13 anos está em estado grave no centro cirúrgico do HUSE. O condutor do trio elétrico foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista.

O Prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, declarou apoio à família do menino que faleceu, decretou luto de três dias e suspendeu as festividades de Carnaval na Cidade.
Fonte: Jornal de Sergipe.




Fonte: ClaudioN7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário