quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Duas pessoas morrem e cinco são presas em operação policial em Itabaiana


Na madrugada dessa quarta-feira (27), em Itabaiana, uma operação policial resultou na morte de duas pessoas e na prisão de outras cinco acusadas de tráfico de drogas e homicídios.
Segundo informações da polícia, os homens lideravam uma quadrilha que agia no bairro Invasão, na cidade de Itabaiana, e possuía um conflito com outros traficantes de um bairro vizinho. Durante a prisão houve uma troca de tiros entre os suspeitos e a polícia, que vitimou um "Perobo" e um jovem identificado como "Kedinho", 18 anos, chefes da quadrilha do bairro Invasão.
De acordo com o delegado Fábio Pimentel, a operação foi deflagrada após uma investigação realizada pela Delegacia Regional de Itabaiana que apurou a existência de duas quadrilhas que estavam em confronto na cidade, com sedes nos conjuntos Mutirão e Invasão."Semana passada eles mataram um homem conhecido como `Roquinho` e atiraram na perna de uma senhora na segunda-feira, no bairro Mutirão", destacou Pimentel.
Contra o homem identificado como "Perobo" existe a acusação da prática de diversos crimes de homicídio praticados na região de Itabaiana. "Contra Perobo existem diversos outros homicídios. Apreendemo, também, cinco armas de fogo, sendo quatro revólveres e uma escopeta calibre 36," finalizou Fábio Pimentel.

Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário