sábado, 9 de fevereiro de 2013

Eletricista é degolado em São Cristóvão

 








Um crime brutal foi registrado na manhã deste sábado de carnaval, 9, no Alto da Divinéia, município de São Cristóvão, distante 25 km de Aracaju.
O eletricista Elias Aparecido Santos Leandro, 50 anos, foi encontrado morto às margens da Rodovia Estadual de acesso ao município. No corpo da vítima um profundo corte no rosto e outro no pescoço, ao ponto de decepar a cabeça.

Segundo informações da perícia técnica do IML, Elias pode ter sido imobilizado e levado até o local do crime. Diz ainda que a arma usada para matar o eletricista pode ter sido um facão.
O irmão da vítima, Pedro Canízio, ainda muito abalado, revelou que o irmão era muito querido na região e que a família suspeita que o criminoso pode ter sido uma pessoa bem próxima da vítima, já que Elias não tinha nenhum envolvimento com drogas.
A esposa de Elias, Ana Patrícia, disse que a última vez que viu o marido com vida, foi por volta das 22h desta sexta-feira, 8, quando ele saiu para beber em um bar da região. Segundo a dona de casa, só ficou sabendo do assassinato do marido, na manhã deste sábado, quando saiu para fazer caminhada.
A polícia investiga o caso.

Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário