quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Esposa mandou matar fiscal de transporte dentro de casa, afirma delegado

Jefferson Omena morreu dentro da própria casa                      
       Jefferson Omena morreu dentro da própria casa

A morte do agente de fiscalização de transporte da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) Jefferson Araújo de Omena, assassinado dentro de casa na última sexta-feira (15), foi esclarecida pela polícia. De acordo com o delegado Cícero Lima, da Delegacia de Homicídios, a mandante do crime foi a esposa de Jefferson, Sandra Lima de Omena, que deve se apresentar à polícia e confessar o crime ainda nesta quarta-feira (20).
Ainda segundo o delegado, as investigações, que chegaram a considerar a ligação entre o crime e o trabalho de fiscalização desenvolvido por Jefferson, direcionaram a suspeita para a esposa do agente. “Vários indícios observados no local indicavam que o crime tinha sido planejado por ela”, afirmou Cícero Lima.
A família, no entanto, já suspeitava do envolvimento de Sandra Omena no caso. “Ela queria ficar com os bens do meu irmão”, afirmou Wellington Omena, que já foi informado sobre a confissão da cunhada. 
Jefferson Araújo de Omena foi morto por dois homens que invadiram sua casa, no bairro Benedito Bentes, durante a madrugada do dia 15. Ao ser abordado, ele tentou correr para o quintal, mas morreu ainda dentro do imóvel. A vítima foi executada com 12 tiros de pistola e Sandra, que dormia ao lado do marido na hora do atentado, também foi ferida com um tiro de raspão no braço e depois encaminhada para o Hospital Geral do Estado.
A morte do agente de fiscalização da SMTT motivou o Sindicato dos Agentes de Trânsito Municipais do Estado de Alagoas (Sindatran-AL) a pedir a investigação do caso ao Ministério Público.
A missa de sétimo dia da morte de Jefferson Araújo Omena será realizada nesta quarta-feira (20), às 19h, na Igreja de Nossa Senhora de Nazaré no bairro do Pinheiro, próximo ao Cepa (Centro Educacional de Pesquisa Aplicada). 

Fonte: TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário