Dois homens são acusados de descarregarem uma arma de fogo sobre um senhor de 47 anos no município de Tomar do Geru. Segundo informações da Polícia Civil, José Raimundo Guimarães Lima teria sido atingido por pelo menos oito disparos na noite da última segunda-feira, 11, na rua Quiriris. O corpo da vítima deu entrada ao Instituto Médico Legal nesta quarta-feira, 13.
“O motivo da morte ainda é desconhecido, mas segundo relato de populares a vítima estava levando mercadorias de um caminhão para um depósito de botijões de gás. Os dois suspeitos chegaram a pé, descarregaram a arma e fugiram adentrando um matagal. O crime aconteceu por volta das 19h30, e ninguém soube informar detalhes sobre a aparência dos suspeitos. A polícia está investigando o caso, e as testemunhas estão sendo ouvidas”, descreve o sargento Erivaldo, da delegacia de Tomar do Geru.
Outras ocorrências
O Instituto Médico Legal registrou ainda duas mortes, uma em Itabaianinha e outra em Santo Amaro. Damião Batista dos Santos, 31, foi vítima de arma branca no povoado Monte Alegre, município de Itabaianinha. O corpo de Celestino Moura de Farias, 63, foi encontrado na cidade de Santo Amaro, entre a lixeira e a mata. A causa da morte ainda não foi identificada.

Fonte: Gata Amarrada