sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Homem, natural de Paripiranga/BA é morto a tiros em Canindé – SE


José Havelange Nascimento, de 39 anos, natural de Paripiranga/BA, foi executado por um desconhecido na manhã desta quinta-feira (14).
A execução aconteceu por volta das 07h30min, quando a vítima acabava de chegar ao seu local de trabalho, uma borracharia localizada no bairro Agrovila, em Canindé de São Francisco/SE.
De acordo com informações passadas a nossa reportagem por policiais militares e civis que se encontravam no local da ocorrência, o assassino chegou em uma moto Fan de cor preta, sem placa, e começou a disparar contra a vítima que se encontrava nos fundos da borracharia.
Havelange após receber o primeiro tiro tentou se evadir, foi aí onde recebeu mais cinco tiros nas costas, caindo próximo ao Bar de Daniel onde veio a óbito.
Ainda segundo informações da polícia, a vítima havia aproximadamente três meses que residia em Canindé. Na delegacia do município não consta nenhum registro de ocorrencia contra ele, apenas o conhecimento de que era usuário de drogas.
Seguno o policial Cesar, a arma usada no crime era um revólver calibre 32. Até o fechamento desta matéria a polícia não havia identificado o assassino.
O caso será investigado pela Delegacia da cidade.
Fotos:

Fonte: Blog do Genilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário