sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Homem tenta assaltar posto de combustíveis em Monte Santo e é linchado pela população

Por volta das 17hs30min desta quarta-feira (14), a guarnição composta pelos policiais militares Solado Robson  e S. Soares foram acionados a comparecerem ao Povoado de Jenipapo de Baixo, município de Monte Santo para averiguar a informação de que teria ocorrido uma tentativa de roubo ao posto de combustíveis “Posto Jenipapo”.
Quando a guarnição chegou ao local, se deparou com uma grande multidão e Alan Silva Pinto (vulgo Piu-Piu), 22 anos Natural de Cansanção Bahia,  amarrado e com várias pessoas o cercando.
Segundo informações, o elemento teria  rendido um frentista  que não teve o nome revelado, ameaçando-o  com um revolver calibre 32. Ainda  de acordo com as informações, Alan efetuou alguns disparos para o alto, no intuito de intimidar as pessoas que estavam nas proximidades do posto, porém a ação do mesmo foi frustrada pela população, que ao perceberem  que se tratava de um assalto, partiram para cima e imobilizaram o banido. Ele foi agredido com socos e pontapés, sofrendo vários ferimentos e escoriações pelo corpo, principalmente  no rosto.
Foram apreendidos em poder do assaltante, uma moto Honda de cor vermelha, placa policial; MDX- 2134,licença de Valinhos -SP, um aparelho celular, um revólver calibre 32 com 3 munições intacta  e 2 cartuchos deflagrado.
Salvo por policiais das garras da população, Alan foi socorrido para o Hospital Monsenhor Berenguer, onde foi medicado e em seguida conduzido para a  DP local, onde se encontra a disposição da justiça.

Informações e fotos: Monte Santo.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário