quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mulher é assassinada por ex-marido na frente dos filhos

No início da noite dessa terça-feira (26) um crime chocou os moradores do bairro Jardim Centenário. A diarista Maria Petrúcia dos Santos, 29 anos, foi assassinada na avenida Matadouro, na frente dos dois filhos, uma criança de 3 e outra de 4 anos. O acusado de cometer o crime é o ex-marido da vítima, o ex-presidiário Daniel Ferreira Barbosa.
De acordo com a polícia populares informaram que o suspeito chegou atirando contra a diarista que não teve como se defender, ela morreu no local e o suspeito fugiu. "Algumas pessoas viram o crime e informaram que o autor foi o ex-marido da vítima", declarou o cabo Sandoval que destacou. "Ele estava na condicional e foi preso por fazer parte de uma quadrilha que assaltava motéis na Grande Aracaju".
Para a família da vítima o crime foi motivado por ciúmes, o ex-presidiário estaria inconformado com a separação e há alguns dias fazia ameaças. "Desde que ele saiu da cadeia que foi procurar ela, mas ela não quis voltar e chegou até a mudar de casa, mas quando ela estava voltando da escola com as crianças ele a seguiu e fez isso", informou uma familiar que não quis se identificar.

Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário