quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mulher recusa fazer sexo com marido e tem corpo incendiado em Tucano- BA- Fotos


Policiais militares do 1º-Pelotão / Caldas do Jorro, em parceira com agentes da Guarda Civil Municipal, prenderam na manhã desta quarta-feira dia 27, o pedreiro Arivaldo da Silva, 38 anos, acusado de ter ateado fogo em uma mulher identificada por Ana Mara Gonçalves Lima de 27 anos.
O fato aconteceu por volta das 03h4 min da madrugada de hoje, no bairro do Zumiro, no distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano.


O acusado

Na delegacia, Galego Zaroio como é conhecido, informou para nossa reportagem, que estava mantendo relação sexual com a vítima, quando de repente, ela disse que não queria mais. Revoltado com a situação, o pedreiro começou a discutir com a parceira, e em seguida, jogou álcool na mesma e ateou fogo.

Com o corpo em chamas, Mara saiu correndo e pedindo socorro. A vítima foi socorrida por um taxista para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano, onde foi atendida pelos médicos de plantão; Gustavo Nunes e Marcelo.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida com queimadoras de 2º e 3º grau, para o Hospital Geral do Estado (HGE)em Salvador.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio, Arisvaldo foi conduzido para a DP local e entregue a policia Judiciaria, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Clique para ampliarFotos:

Fonte e fotos: Gil Santos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário