sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tatuador grava o próprio nome no rosto da namorada 24 horas após se conhecerem


Lembra do famoso caso da garota belga que teve 56 estrelas tatuadas no rosto pelo romeno Rouslan Toumaniantz? Pois o tatuador foi ainda mais longe com sua arte eternizada na pele. Desta vez, ele tatuou em letras gigantes o próprio nome no rosto da namorada, 24 horas depois de se conhecerem. Os escritos em estilo gótico medem cerca de 12cm e cobrem todo o rosto da russa Lesya Toumaniantz. 

De acordo com informações do "The Sun", o casal se conheceu pelo Facebook (onde já usam o sobrenome) e planejam se casar.  "É um símbolo de nossa devoção eterna. Eu gostaria que ele tatuasse cada centímetro do meu corpo", disse a garota.  Rouslan gravou seu nome no rosto de Lesya com o consentimento da amada. 

Em 2009, o tatuador foi envolvido em um polêmica após a belga ter alegado que estava dormindo durante o procedimento e que havia pedido apenas três estrelas em seu rosto. Depois da história ter ganhado repercussão mundial, a garota admitiu que inventou a história após seu pai ter ficado enfurecido com a tatuagem da filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário