quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Trabalhador morre após ser atingido por peça de guindaste

O acidente aconteceu no canteiro de obras da futura sede do Ministério Público Federal (MPF) em Sergipe



                                               Foto: SANDOVAL NOTICIAS
O auxiliar de guindaste José Francisco dos Santos Júnior, funcionário da empresa Etinho Guindaste, foi atingido por uma barra de ferro de aproximadamente 1,5 toneladas e morreu no local. O acidente aconteceu no canteiro de obras da futura sede do Ministério Público Federal (MPF) em Sergipe, localizado no cruzamento da avenida Gonçalo Rollemberg com a rua Construtor João Alves, bairro São José. Por telefone, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e Construção
 Civil de Sergipe (Construcon), Raimundo Luiz, disse que os motivos que teriam causado o acidente por imperícia do trabalhador. Ele informou que José Francisco foi contratado pela construtora responsável pela obra no último dia 16 de fevereiro. "Ele morreu por falta de conhecimento do trabalho que exercia", disse.
Segundo o presidente do Construcon, o guindaste estaria com um dos eixos presos por pequenos pedaços de arame, uma barra de ferro foi presa nesse eixo, como tinha sido uma solução paliativa, não suportou o peso e acabou caindo sobre o trabalhador.

                                   
jornaldacidade.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário