sexta-feira, 29 de março de 2013

Acidente grave mata duas pessoas em Canindé – SE


Um lamentável acidente de carro envolvendo seis integrantes da mesma família, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 28, em Canindé de São Francisco/SE deixou um saldo de dois mortos e quatro feridos. O acidente aconteceu na rodovia SE-236, na comunidade “Picos”, próximo ao povoado Curituba.
O acidente aconteceu por volta das 17h30min,quando a família vinha de um almoço na prainha Beira Rio e seguia com destino ao povoado Curituba, onde residiam. O automóvel invadiu o acostamento, em seguida conseguiu retomar a pista e capotou, lançando as vítimas para fora do veículo. Após vários capotamentos o automóvel foi parar em um terreno particular.
Dona Aurea, de aproximadamente 70 anos e o neto, de apenas 9 anos vieram a óbito no local. As outras vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao hospital do município. O professor André Franca Belém, de 40 anos, motorista do veículo e a irmã Celeste Franca da Silva, 47 anos, foram transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju. Já Adeilza Nogueira, de 33 anos (esposa de André) e o filho L.S.S de apenas 3 anos de idade sofreram escoriações leves e após algumas horas em observação foram liberados.
Até o momento as autoridades não sabem o motivo pelo qual ocasionou o acidente, o local onde tudo aconteceu se tratava de uma reta. Uma das hipóteses é de que o motorista tenha cochilado ao volante ou tenha se distraído. Também não é descartada a hipótese de falha mecânica.
O chefe de transito da SMTT, Marlon, passava pelo local poucos minutos após o acidente e de imediato acionou a polícia militar e a SAMU. A nossa reportagem esteve no local da ocorrência para reportar o fato e fomos prontamente bem recebidos pelo sargento Aécio e o cabo Nascimento, que nos passaram as informações solicitadas. Assim como Marlon e o Vaguinho que estavam a serviço da SMTT.
Fotos:
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERA

Fonte e fotos: Genilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário