sábado, 2 de março de 2013

Adolescente de 15 anos morre em acidente no Treze

O grave acidente também deixou mais três feridos

Portal Lagartense


Um grave acidente de carro na tarde desta sexta-feira (1) vitimou fatalmente Romário de Jesus Santos, de 15 anos, no trecho da Rodovia Lourival Batista conhecido como Poção, no povoado Colônia Treze, em Lagarto. O acidente também deixou mais três feridos. Segundo informações da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), o condutor do veículo, Leandro Santos Souza, de 18 anos, perdeu o controle do carro após uma tentativa de ultrapassagem e capotou o automóvel, entrando num matagal à margem da pista. Eles estavam viajando sentido Lagarto/Treze.
De acordo com o cabo M. Antônio, Rafael Guedes, de 14 anos, e Cristiano dos Santos Andrade, de 24, além de Leandro, foram encaminhados ao Hospital Regional de Lagarto (HRL) pela equipe médica do SAMU. A CPRv aguardava a chegada do IML para recolhimento do corpo de Romário.
Romário, assim como os outros, era morador do povoado Luiz Freire, em Lagarto, e estudava na Escola Municipal Monsenhor Daltro, no Treze. Ele era filho de Maria Alice de Jesus Santos e José de Jesus Santos.
A família de Romário informou que seu sepultamento será às 16h deste sábado no cemitério do povoado Luiz Freire.
Carro adentrou um matagal à margem da pista (Foto: Fábio Salustiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário