domingo, 10 de março de 2013

Após efetuar roubo de porcos, elementos morrem em troca de tiros com a polícia em Carira-SE

Integrantes do grupo também agia em Coronel João Sá (BA).

Por volta das 4 horas da madrugada dessa sexta-feira, dia 08, uma troca de tiros entre Policiais Civis de Itabaiana e elementos resultou na morte de dois indivíduos no município de Carira, situado a 112 km de Aracaju.

A operação comandada pelo delegado Dernival Elói Tenório, aconteceu em frente ao Posto Fiscal na divisa com a Bahia, que após uma troca de tiros resultou na morte de Fabiano de Jesus, conhecido como Carne no olho e José Ivânio, conhecido como Topinho.

Dernival Eloi disse que os dois se deslocavam de Itabaiana para a cidade de Coronel João Sá (BA), onde integrantes do grupo também agia.

Segundo informações iniciais, os elementos são moradores de Itabaiana e possuem passagem pela polícia. A dupla é suspeita de assassinatos e roubos em Itabaiana. Os corpos dos indivíduos se encontram no necrotério do Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

As 10h30mim de hoje, aconteceu uma coletiva com a imprensa na Delegacia Regional, onde foi detalhado a operação que resultou na morte de dois elementos em Carira e outro no povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana.

Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário