domingo, 3 de março de 2013

Bahia: Homem tenta entrar em presídio com celular, carregador, e chip no ânus


Um ato de ousadia e coragem aconteceu durante a revista que antecede o horário de visitas na Unidade Prisional de Serrinha, também conhecida como Cebolão.
Reginaldo dos Santos Araújo, de 29 anos, que é morador da fazenda Grande do Retiro, em Salvador foi detido quando tentava entrar no Cebolão, que fica na comunidade de “Cebola Podre”, área rural de Serrinha.
Com Reginaldo foi encontrado um aparelho celular da marca Sansung, um carregador e um chip envolvidos em uma camisinha e introduzidos no ânus. Conforme informações do site Clériston Silva divulgadas no Blog Polícia é Viola.
Segundo a polícia, os agentes desconfiaram do comportamento do suspeito e, no momento que ele passava pelo raio-X, o aparelho foi detectado.
Em conversa com a reportagem do site Portal Clériston Silva, o acusado disse que o aparelho seria entregue ao presidiário Gilvan Miguel do Nascimento, 47 anos, preso por tráfico de drogas desde outubro de 2011.
 
Além do celular e do carregador, os agentes encontraram também um bilhete que seria entregue ao preso com informações de possíveis dívidas e do tráfico de entorpecentes. Encaminhado à Delegacia Territorial (DT/Serrinha) o ‘entregador’ foi autuado com um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e em seguida liberado.
Fotos: divulgação / Blog Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário