terça-feira, 26 de março de 2013

Brasil: Mulher mata menino de 6 anos e esconde corpo dentro de mala


A manicure que confessou ter matado asfixiado o menino João Eiras de Santana, de 6 anos, e ter escondido o corpo em uma mala, em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, foi indiciada pelo crime.
Suzana de Oliveira vai ainda por ocultação de cadáver. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (26).
Segundo o jornal O Globo, Suzana era manicure da mãe da vítima, Aline Bichara. A polícia investiga se o crime foi cometido para se vingar de um parente da criança, por um amor não correspondido, ou se para conseguir dinheiro.
Suzane teria dito na delegacia que pediria dinheiro à família pelo resgate da criança — o que não aconteceu. ‘Não fiz isso sozinha’, contou à polícia.
Para retirar o menino da escola, a manicure ligou se passando por uma madrinha, segundo contou uma freira do Instituto de Educação Franciscana Nossa Senhora Medianeira, escola religiosa de classe média alta da região.
Segundo a polícia, a manicure matou a criança no quarto de um hotel no centro da cidade. Para deixar o local em um táxi, ela cobriu o corpo do menino com um lençol e seguiu para sua casa.
Desconfiado, o porteiro do hotel ligou para polícia. Ele disse que a criança parecia desacordada, ainda segundo o jornal O Globo.
A mulher foi localizada em casa por oficiais do 10º Batalhão da Polícia Militar e por policiais federais. O corpo do menino foi encontrado dentro de uma mala na casa da mulher.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário