O goleiro Bruno, ex-Flamengo, culpou Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pela morte da ex-modelo Eliza Samúdio, assassinada em junho de 2010. Eliza, que teve um caso e até mesmo um filho com o jogador, teria deixado o sítio com Bruninho, Luiz Henrique e Jorge em um veículo de modelo Ford EcoSport.
Durante seu depoimento no julgamento desta quarta-feira (6), o atleta admitiu que sabia da trama, mas negou ter mandado ou participado do esquema. Ele teria apenas “aceitado” quando Macarrão o informou que “daria um jeito” na jovem, que segundo ele, já “estava atrapalhando demais”.
Chorando muito, o jogador afirmou que Eliza lhe disse que iria para um ponto de táxi e teria alegado precisar de dinheiro para resolver problemas pessoais em São Paulo. No entanto, entre 22h e 23h, o goleiro contou que Macarrão e Jorge retornaram com Bruninho, mas sem sua mãe. “Desceram do carro o Jorge, muito assustado, e o Macarrão, um pouco mais tranquilo que o Jorge, mas também assustado”, disse.
O acusado ainda disse ter estranhado a ausência de Eliza e teria questionado aos presentes. Foi quando Macarrão revelou ter “acabado com o problema”, para seu desespero.
“Estranhei que a criança estava na mão dele, chorando, e perguntei a ele. ‘Poxa, cadê a Eliza? Pelo amor de Deus, o que vocês fizeram com ela?’. Nesse momento, Macarrão disse ‘resolvi o problema que tanto te atormentava’. O jorge me disse que o Macarrão ajudou a matar a Eliza. Nesse momento eu fiquei desesperado”, explicou.

Fonte: Gata Amarrada