segunda-feira, 18 de março de 2013

Corpo sem vida é encontrado no Jenipapo vítima de tiroteio


Outro corpo, também já identificado, foi encontrado no povoado Brasília. As mortes não têm relação.

Portal Lagartense


Thiago Feitosa da Cruz, 26 anos
Um corpo sem vida foi em encontrado na manhã desta segunda-feira (18) no povoado Jenipapo, em Lagarto. Ele foi identificado como sendo de Thiago Feitosa da Cruz, de 26 anos. As informações da Polícia Militar são de que o cadáver masculino pode foi vítima de um tiroteio na noite deste domingo (17) no povoado. O corpo foi encontrado aos fundos da casa de um morador conhecido como Zé Cego.
Zé Cego também foi vítima do tiroteio. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) alvejado com disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, o tiroteio já está sendo investigado. O corpo de Thiago já foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Zé Nilton foi encontrado no povoado Brasília
Outro corpo Também na manhã desta segunda, outro corpo foi encontrado por moradores. Dessa vez, foi nas imediações do povoado Brasília, em Lagarto. O homem foi identificado como Nilton José dos Santos, conhecido como "Zé Nilton", de 35 anos.
Populares informaram que ele sofria de epilepsia e uma possível queda pode ter provocado a morte de Zé Nilton. O IML também já recolheu o cadáver.

Corpos foram recolhidos pelo IML. As mortes não têm relação (Foto: Portal Lagartense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário