quarta-feira, 27 de março de 2013

Duas pessoas morrem em colisão na rodovia SE-230

Foto: Kell Souza/ Liberdade FM





O motorista da carreta saiu ileso (Foto: Kell Souza/ Liberdade FM)

No final da tarde dessa terça-feira (26) uma colisão entre uma carreta e um veículo de passeio na rodovia SE-230, entre os municípios de Siriri e Nossa Senhora das Dores, deixou duas pessoas mortas.
Foto: Kell Souza/ Liberdade FM 
Uma mulher grávida, a mãe do empresário e uma adolescente de 15 anos, foram resgatadas com vida do carro de passeio pelo SAMU (Foto: Kell Souza/ Liberdade FM)
Segundo informações, o veículo conduzido pelo empresário Elias José Dos Santos, 42 anos, seguia no sentido Aracaju/Nossa Senhora das Dores, com mais quatro passageiros quando colidiu frontalmente com uma carreta. Com o impacto, o empresário morreu preso às ferragens e a passageira Ana Rita dos Santos, 36 anos, também veio a óbito.
Uma mulher grávida, a mãe do empresário e uma adolescente de 15 anos, foram resgatadas com vida do carro de passeio pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em estado grave.
O motorista da carreta, que saiu ileso do acidente, alega que Elias estaria fazendo uma ultrapassagem a um veículo Fiat e não houve tempo de retornar para sua mão provocando a colisão frontal.
Com informações do Itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário