domingo, 31 de março de 2013

Itabaiana: noite e madrugada sangrenta com o assassinato de duas pessoas

Somente neste mês de março já são contabilizados cinco assassinatos num total de 09 mortes violentas em 2013

Ita 
No final da noite de sábado, dia 30, foi assassinado a tiros na Travessa Xisto Alves Santos, no bairro Mamede Paes Mendonça, o jovem Michael Santos Leite, conhecido como Maicon, 20 anos. Usuário de drogas, a vítima praticava pequenos roubos e furtos para alimentar o vício.
Natural de Itabaiana (SE), o jovem era filho de “Branca da Roupa” e residia atualmente à Rua Abílio de Oliveira, próximo a Caixa D’água do conjunto Euclides Paes, no entanto, ele era visto com frequência na localidade onde aconteceu o crime.
Após ser alvejado com diversos tiros “Maicon” caiu na calçada da residência de número 98, inclusive ao chegar ao local a Polícia Técnica-Científica do Instituto de Criminalística constatação seis perfurações no corpo da vítima.
Segundo crime
Ita 2 
Já por volta de 1 hora da madrugada deste domingo, dia 31, também foi morto a tiros o usuário de drogas Anselmo Francisco de Jesus, conhecido como “Buiú”, 30 anos. Ele morava na Rua B, número 12, no conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves, e o homicídio ocorreu em frente à residência de 18.
No local do crime policiais militares do 3.º BPM encontraram aproximadamente 10 cápsulas de pistola calibre 380.
Os corpos de “Maicon” e “Buiú” foram encaminhados para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, por volta das 4 horas.
Somente neste mês de março já são contabilizados cinco assassinatos num total de 09 mortes violentas em 2013.

morte_buiu_invasao_p2 morte_buiu_invasao_p3
Fonte www.gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário