domingo, 17 de março de 2013

Jovem é morto a tiros dentro de veículo após ser seguido por motociclistas


Foto: Gilson de Oliveira 
O carro foi perfurado por diversos tiros, todos do lado do motorista (Foto: Gilson de Oliveira)
Na noite dessa sexta-feira (15), por volta das 22h, o jovem Ítalo Klinsman Tavares Amaral, 22 anos, foi assassinado no conjunto Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana.
Ele conduzia um veículo Fiat Palio quando foi seguido por dois indivíduos em uma motocicleta. No momento do crime Ítalo estava acompanhado de uma mulher identificada pela polícia como Tati. Assustada, ela desceu do carro e saiu correndo. Após efetuarem os disparos contra Ítalo, os elementos ainda tentaram matar sua acompanhante, mas não conseguiram.
O carro foi perfurado por diversos tiros, todos do lado do motorista. O jovem ainda foi socorrido e depois conduzido ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas resistiu aos ferimentos. Com a vítima os policiais encontraram duas cápsulas de cocaína, sendo que se encontrava no bolso da roupa e outra no carro.
Na cena do crime a polícia obteve a informação que Ítalo Klinsman passou todo o dia bebendo com amigos, entre eles, dois moradores de Brasília (DF). A vítima era usuário de drogas e de acordo com informações levantadas pela polícia, estava envolvido em crimes de roubo, inclusive tinha um processo no Estado de Minas Gerais.

Com informações de Gilson de Oliveira/ Itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário