domingo, 3 de março de 2013

Noite e madrugada violenta em Lagarto

Tentativa de homicídio e assassinato deixaram um rastro de sangue na noite lagartense

Portal Lagartense



Por volta das 20h30 deste sábado(2) um rapaz foi baleado com três tiros no bairro Loiola, no local conhecido como Baixa da Gia. Segundo informações, após uma discussão um dos homens sacou uma arma. O outro rapaz tentou correr mas o atirador o perseguiu e desferiu um tiro que acertou a altura do pescoço e mais dois nos braços. O jovem caiu no meio da rua e foi levado por populares em um veículo comum ao Hospital Regional de Lagarto. HOMICÍDIO
Já no início da madrugada deste domingo um jovem conhecido como Robertinho foi cruelmente assassinado dentro da sua residência, ao lado mãe, no bairro Jardim Campo Novo.

Segundo relato, o jovem estava em sua casa dormindo ao lado mãe e do irmão mais novo, quando dois homens chegaram em duas motocicletas, derrubaram a porta e invadiram a residência.

Os assassinos teriam dito para a mulher que não queriam fazer mal algum a ela nem ao seu filho mais novo e sim ao Robertinho que assustado abraçou a mãe. Foi quando um dos elementos deu um tiro na cabeça do rapaz, e logo depois efetuou outro disparo.

Os homens fugiram sem deixar pistas. Robertinho, que tinha aproximadamente 20 anos de idade, morreu ainda na cama, ao lado da mãe e do irmão, e seu corpo foi retirado pelo Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário