quinta-feira, 21 de março de 2013

Ônibus é incendiado no bairro 17 de Março

Foto: reprodução/Tv Atalaia


 
No momento havia dezenas de passageiros no ônibus (Foto: reprodução/Tv Atalaia)
Na noite dessa quarta-feira (20) um ônibus foi incendiado no bairro 17 de Março, um grupo de aproximadamente dez pessoas teria praticado o ato de vandalismo. A ação criminosa foi uma forma de retaliação a desocupação das casas, que iniciou no início da manhã desta quinta-feira (21).
Foto: reprodução/Tv Atalaia 
O ônibus ficou totalmente destruído (Foto: reprodução/Tv Atalaia)

As chamas consumiram o ônibus por completo e destruíram o veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve muito trabalho para debelar o fogo. O ônibus atingido fazia a linha Aquários/ D.I.A e estava transportando dezenas de passageiros no momento em que o veículo foi incendiado.
O motorista do ônibus disse que tudo foi muito rápido e o grupo ateou fogo no momento em que ele estacionou o veículo. A única alternativa foi abandonar o ônibus para evitar o pior. O reforço policial foi chamado e além da Polícia Militar, homens da Guarda Municipal vão permanecer no bairro até o final da desocupação para evitar novos atentados.
Uma moradora da comunidade, identificada como Edvânia, que ocupou um dos imóveis, disse que está sendo ameaçada por gente que foi beneficiada pela prefeitura com um dos apartamentos. Segundo a dona de casa, é provável que as mesmas pessoas tenham provocado o incêndio do ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário