segunda-feira, 4 de março de 2013

Pedófilo foragido é preso jogando dominó em Antas-BA

Investigações realizadas pela polícia revelaram que as vítimas eram atraídas mediante a oferta de doces, biscoitos e pequenas quantias em dinheiro.

Polícia Civil
Com prisão preventiva decretada por abuso sexual a uma criança de 11 anos e a duas adolescentes de 13 anos, na cidade de Antas, em 2011, o motorista de transporte escolar Manoel Messias dos Santos, 66, foi capturado, na sexta-feira (1º), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) local, quando jogava dominó, em um bar do povoado Frei Apolônio, naquele município.
Depois de denunciado por vizinhos, que desconfiaram da intensa movimentação de crianças na casa onde residia, Manoel Messias foi surpreendido por integrantes do Conselho Tutelar de Antas, que foram ao local averiguar as acusações, mostrando o pênis para uma menina. Na ocasião, o motorista acabou indiciado por estupro de vulnerável, mas desapareceu.

Investigações realizadas pela polícia revelaram que as vítimas eram atraídas mediante a oferta de doces, biscoitos e pequenas quantia sem dinheiro. Em troca, o pedófilo induzia as crianças a masturbá-lo. Em 28 de fevereiro, a juíza da Comarca local expediu mandado de prisão contra Manoel, cumprido no dia seguinte pelo delegado Rodrigo Albuquerque, titular da DT/Antas, onde o criminoso encontra-se custodiado aguardando transferência ao Presídio Paulo Afonso. 

As informações são da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário