Um casal homossexual é acusado de espancar e abusar do filho adotivo. A diarista e vizinhas dos homens uniram esforços para salvar o garoto, que foi encontrado trancado em um quarto, cheio de hematomas e com febre alta.
Esse não é o primeiro caso envolvendo casais homossexuais que adotam crianças para depois abusarem delas. É certo que muitos homossexuais tem uma simpatia pela pedofilia. O próprio Líder dos homossexuais no Brasil, Luiz Mott declarou isso, além de Jean Wyllys Deputado do PSOL eleito com zero voto, que mostrou em uma entrevista sua simpatia pelo direito da criança praticar sexo.
É um absurdo que políticos e Juízes permitam a adoção de crianças por casais homossexuais, sejam gays ou lésbicas, que além de trazerem vergonha e constrangimentos as crianças ainda espoem suas vidas em risco.
Toda criança tem direito de ter uma família e família é Pai e Mãe Héteros. É preciso que os Deputados de bom senso trabalhem no sentido de impedir essas abominações, que façam políticas que protejam as crianças e as Famílias. Chega de modernismos que só trazem vergonha, sofrimento, e que destroem o que de mais sagrado existe, que a família.