quinta-feira, 14 de março de 2013

Presa quadrilha que planejava assaltar Banco do Brasil de Adustina-BA O assalto estava "pré-datado" para o dia 28 de março


Policias militares do Comando Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte) prenderam cinco homens com explosivos nos municípios de Novo Triunfo e Fátima, no nordeste baiano, na noite desta quarta-feira (13). De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, as prisões aconteceram por volta das 23h30, quando os policiais civis solicitaram apoio de PMs para capturar os suspeitos.

Foram presos Salomão Gama de Jesus, 21 anos, Tiago Sousa Matos, 21, José Romero de Oliveira, 24, José Lucas Costa Santana e Josinaldo de jesus Cantos.

Com eles foram encontradas duas bananas e meia de dinamite, espoletas e cordel detonante que, segundo confessaram, seriam utilizados para arrombar a agência do Banco do Brasil de Adustina, a 356 km de Salvador, no dia 28 de março. De acordo com a polícia, todos eles têm passagem por assaltos a bancos, casas lotéricas, carro de transporte de valores e arrombamento com explosivos.

Também foram apreendidos um revólver calibre 38, um veículo Vectra prata (placa HZZ-2347, de Aracaju-SE), uma motocicleta Honda Fan 150 (HLY-7668, de Nova Serrena-MG). Todos eles estão custodiados na delegacia de Cícero Dantas, no Nordeste baiano, onde o material apreendido também foi encaminhado.

Informações: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário