terça-feira, 19 de março de 2013

Quirinópolis-GO: Tio abusa sexualmente de sobrinho de 3 anos

Caso foi flagrado em praça publica e registrado em vídeo

O motorista Weverson Ferreira Nunes foi preso nesta quarta-feira (13), na cidade de Quirinópolis, região sudoeste de Goiás, acusado de abusar sexualmente, de uma criança de três anos, em uma praça pública da cidade. O crime foi flagrado por uma moradora vizinha à praça em 9 de março, por volta das 17 h, mas o suspeito só foi preso ontem pela manhã, em sua casa. A testemunha revelou ter chamando a policia, mas devido à demora em chegar ao local, ela resolveu fazer o vídeo. Quando a policia chegou à praça só encontrou Weverson, a criança abusada não estava no local e a mulher que fez o vídeo não se apresentou. Como ele negou qualquer tipo de crime e falou aos policiais que a criança que estava ali anteriormente era seu filho, a Policia Militar ficou sem provas e teve que liberar o suspeito. Com isso a moradora resolveu entregar as imagens ao Conselho Tutelar.
Ao ser preso e informado sobre a existência do vídeo Weverson Ferreira Nunes confessou o crime. Segundo a delegada da cidade, Simone Casemiro, os abusos estariam acontecendo há cerca de quatro meses.
A mãe do garoto estava indignada com a situação, principalmente porque o tio, suspeito de abusar sexualmente do menino, tem um filho da mesma idade. Ela afirmou à polícia que não sabia que isso estava acontecendo e que não notou nenhuma mudança no comportamento do garoto.

O garotinho abusado foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Quirinópolis, onde realizou exame de corpo de delito. Segundo o órgão, o resultado do exame deve sair em até dez dias.
Se confirmado o abuso sexual, Weverson Ferreira Nunes irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, que é ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena para esse tipo de crime varia entre oito a 15 anos de detenção.

Por: Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário