sexta-feira, 8 de março de 2013

Três mulheres e dois homens são executados em chacina em Salvador- Cenas fortes


Cinco pessoas foram encontradas mortas na manhã desta sexta-feira (8) em um terreno baldio no bairro de Valéria, em Salvador. Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), viaturas 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) foram encaminhadas ao local para acompanhar o caso e preservar os corpos até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As vítimas foram encontradas no início da manhã, nos fundos da siderúrgica Usiba, no Jardim Valéria. Informações preliminares da polícia indicam que entre as vítimas há dois homens e três mulheres.
De acordo com informações da 31ª CIPM, os cinco corpos apresentam sinais de espancamento – uma das vítimas inclusive teve a perna quebrada. As três mulheres também estão com as pernas e mãos amarradas, e há indícios de que as vítimas foram torturadas antes de serem executadas a tiros.
A polícia aguarda chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificar os mortos e fazer perícia no local do crime. O caso será investigado pelo DHPP, mas não há mais informações sobre a motivação da chacina.
Salvador é cidade com mais mortes por arma de fogo
Salvador foi a capital brasileira que registrou mais mortes por arma de fogo em 2010, o ano mais recente que tem os dados disponíveis no Mapa da Violência 2013, elaborado pelo Instituto Sangari (vinculado ao Ministério da Justiça) e divulgado na noite de quarta-feira. Com 1.596 mortes por armas de fogo, a capital baiana ficou à frente, em números absolutos, de cidades como Rio de Janeiro (1.486) e São Paulo (1.172).
Fotos:
Fonte: www.correio24horas.com.br
Fotos: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário