terça-feira, 23 de abril de 2013

Adustina-BA: Motorista de transporte escolar flagrado bêbado durante o serviço



 
O ano letivo em Adustina começou atrasado por isso a Secretaria Municipal de Educação determinou que fossem realizadas aulas em alguns Sábados para recompensar o atraso no ano letivo. Na noite deste (Sábado) um fato chamou atenção dos moradores do pov. Sítio da Conceição quando o motorista do Transporte Escolar que presta serviço a prefeitura de Adustina apresentava estado de embriaguez e sem condições nenhuma de transportar alunos da rede pública de ensino.

Por diversas vezes, o motorista tentou dirigir o ônibus escolar mas não consegui e foi impedido. A maneira como ele se comportava causou muito medo e revolta aos estudantes dos povoados: Santana, Malhadas, Lagoa dos Ninhos e Marmelada que estudam na escola Nossa Senhora da Conceição no Pov. Sítio da Conceição.

Segundo informação, o motorista de pré-nome, Lucas é sobrinho do ex-candidato a vereador Carlinho de João Luiz. De acordo com depoimentos de populares, Lucas não tem habilitação categoria (D) e por esta razão não tem autorização para condução do veículo.

O fato foi flagrado pela população do Sítio da Conceição e pelo vereador Cidão que foi agredido verbalmente quando estava registrando algumas fotos do motorista em um ato irregular “abuso de poder”.

O rapaz que aparece na foto fazendgesto obsceno também é motorista que transporta os alunos da comunidade de São Miguel e Lagoa Seca. Ele também estava sob o uso de bebida alcoólica  Ele é tio do motorista, Lucas.

 Por: www.CarlinoSouza.com.br /  Fotos: Vereador Cidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário