segunda-feira, 1 de abril de 2013

Homem é executado com pelo menos dez tiros no Marcos Freire I


Foto: reprodução/Tv Atalaia 
A vítima estava bebendo com familiares quando foi alvejado (Foto: reprodução/Tv Atalaia)
Um crime de execução foi registrado na tarde do último sábado (30) no conjunto Marcos Freire I, em Socorro. A vítima da violência foi Alexandre Costa dos Santos, 35 anos, que trabalhava como mototaxista na região. De acordo com a polícia criminalística, o rapaz foi atingido por pelo menos dez tiros.
Foto: reprodução/Tv Atalaia 
Alexandre Costa dos Santos, 35 anos, que trabalhava como mototaxista na região (Foto: reprodução/Tv Atalaia)
De acordo com populares, Alexandre estava bebendo no bar com alguns familiares quando foi surpreendido por três homens armados. O trio chegou em um veículo Gol preto e disparou contra o rapaz.
A irmã da vítima, que prefere não ter a identidade revelada, viu como tudo aconteceu e diz que o irmão revelou que estava sendo ameaçado. "Ele estava esperando por isso, pois hoje cedo ele disse que tinha um carro preto seguindo ele", revelou.
Para a polícia é provável que tenha sido um crime encomendado. As imagens das câmeras de segurança de uma empresa que fica em frente ao local onde aconteceu o crime vão ser solicitadas para auxiliar nas investigações.
O colega de trabalho da vítima, Genilson, disse que a vitima estava planejado parar de rodar pelas ruas como mototaxista. "Ele disse que queria deixar de trabalhar com isso, pois estava muito perigoso".

Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário