terça-feira, 9 de abril de 2013

Homem é morto na porta de escola municipal em Itabaiana

Foto: Gilson de Oliveira 
José Nivaldo foi morto quando chegava para cumprir horário em escola do município (Foto: Gilson de Oliveira)
Na noite dessa segunda-feira (08), por volta das 19h40, um homem foi assassinado na porta da Escola Municipal Maria Irene Tavares, no bairro Bananeira, periferia de Itabaiana. José Nivaldo de Souza, 39 anos, chegava à escola quando foi alvejado por vários tiros.
A vítima cumpria medida sócio educativa por determinação da justiça e há pouco tempo solicitou à direção da escola a troca do horário do turno da manhã para o período da noite, pois durante o dia trabalha como mototaxista.
De acordo com populares, o acusado esperou a vítima colocar a motocicleta do lado dentro da escola e em seguida efetuou os disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar ao local os socorristas constataram que o homem já se encontrava sem os sinais vitais.
Em 11 meses já é o terceiro membro da mesma família assassinadas no município de Itabaiana. Ele era tio de Jeferson Souza Melo, conhecido como "Perobo", 17 anos, morto em troca de tiros com a polícia no bairro Bananeira no dia 27 de fevereiro, e de Marcos Antônio de Souza, conhecido como "Tonhão", 22 anos, assassinado dentro de um bar no centro de Itabaiana, no dia 08 de dezembro de 2012.
José Nivaldo foi preso no final de fevereiro por agentes civis dos Setores de Entorpecentes e Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana.
Com informações de Gilson de Oliveira/Itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário