Foi preso após denúncias de populares
Seria trágico se não fosse cômico, mas aconteceu na cidade de Estância.
Segundo informações colhidas na DERPOL do município, um homem de 32 anos foi preso após denúncias de populares que presenciaram a cena no início da noite dessa segunda feira, 08.
O fato foi registrado em uma pracinha a pouco mais de cem metros da delegacia e chamou a atenção das pessoas que passavam. Segundo as informações, Edson Lima dos Santos, 32, estava tranquilamente fazendo o ato obsceno na praça e a empolgação foi tamanha que ele esqueceu que há pouco mais de cem metros existia uma delegacia de policia.
Assim que viu o homem com o pênis na mão e se masturbando, uma mulher se dirigiu até a delegacia e informou aos policiais civis Moacir e Reginaldo que pegaram o homem com a boca na botija, ou melhor, com a mão na massa.
Segundo as testemunhas, o homem estava fazendo o ato sem se preocupar com ninguém e como o trecho é utilizado por muitas mulheres que vão para a academia com roupas de lycras, o rapaz acabou se empolgando tanto que além de se masturbar ficava mexendo com as mulheres que passavam e convidando-as para o ato.
De posse das informações os policiais se dirigiram até o local e prenderam o masturbador em flagrante. Edson estava sentado em um banco da praça, de costas para a delegacia.
Por: Pisca Jr