quarta-feira, 10 de abril de 2013

ITAPETINGA: Ônibus contratado pela Secretaria de Educação é uma sucata só.


 
Empresa tem histórico de acidentes e péssima conservação dos ônibus 

Um grupo de professores municipais de Itapetinga, que retornava de um curso em Vitória da Conquista, na última sexta-feira, em um ônibus fretado pela Secretaria Municipal de Educação junto à empresa FM Transportes, teve que descer quase 5 quilômetros da perigosa serra andando, devido à quebra do veículo, à altura da estátua de Getúlio Vargas. Era noite e o ônibus caindo aos pedaços apresentou problemas na descida da serra.

Segundo informaram alguns dos professores que estavam à bordo, o ônibus é totalmente sucateado e não apresenta as menores condições de tráfego, alertando que esta não foi a única vez que ônibus dessa empresa apresentou problemas conduzindo servidores municipais, tendo, inclusive, se envolvido em um grave acidente no sul do estado, com inúmeras crianças à bordo.

A FM Transportes pertence a uma aliada do prefeito Zé Carlos e tem tido prioridade nas licitações e contratos realizados pela Secretaria Municipal de Educação, apesar de se tratar de uma empresa clandestina, sem autorização legal para transporte de passageiros em rodovias estaduais e federais.

É uma sucata só.

Por Davi Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário