sábado, 6 de abril de 2013

Jovem pauloafonsino é preso acusado de estuprar menina de 03 anos em Delmiro Gouveia

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia prenderam na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 10h30min, o jovem Alessandro Gomes dos Santos, conhecido como “Baixinho” ou “Teco-Teco”, 19, acusado de estuprar uma menina de apenas três anos de idade. A prisão aconteceu na Avenida Maurício de Nassau, no bairro Pedra Velha.
 
De acordo com a polícia, o avô da criança, cujo nome foi preservado, tinha convidado Alessandro para ir com ele até um ferro velho onde compraria uma peça para seu carro e junto com eles foi a garotinha.
O idoso conta que deixou o acusado cuidando da menina, enquanto compraria as peças, mas quando estava no interior do estabelecimento, foi avisado por populares que sua neta estava sendo abusada sexualmente no interior de seu automóvel, um Corsa, de cor vinho. Ao se dirigiu até o local, o avô flagrou o momento em que Alessandro ainda vestia a bermuda que trajava.
Um popular aproveitou que uma guarnição do Pelopes realizava rondas na localidade e comunicou o ocorrido. Os militares foram averiguar a denúncia e quando chegaram ao local conseguiram evitar que moradores da localidade linchassem o acusado que foi conduzido à delegacia da cidade onde foi ouvido pelo delegado Antônio Vieira de Barros Filho que o autuou em flagrante por estupro de vulnerável.
Na delegacia foi constatado que Alessandro, preso à disposição da Justiça, tem várias passagens pela polícia, muitas sob a acusação de roubo, inclusive já teria ficado internado na Fundação Estadual do Bem Estar do Menor (Febem/BA).
Em Novembro, o jovem foi preso com uma moto roubada. De acordo com as informações da polícia, ele tentava levar o veículo roubado para Paulo Afonso/BA, cidade onde reside.(Clique AQUI e reveja a matéria).
Fonte: Minuto Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário