quinta-feira, 4 de abril de 2013

Motociclista é arremessado após ser atingido por descarga elétrica em SE

Poste havia sido atingido por veículo de passeio e fios ficaram espalhados.
Vítima ficou ferida nas costas após ser jogada contra lixeira.

Do G1 SE

Um estudante, de 17 anos, que conduzia um ciclomotor, foi arremessado do veículo após receber uma descarga elétrica quando trafegava pela Rua General Prado, no Bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Aracaju (SE), na noite desta quarta-feira (03).
De acordo com Lucas Pires dos Santos, ele estava a caminho da escola e assim que passou por cima dos fios de alta tensão recebeu o choque e foi arremessado a alguns metros. Ele bateu as costas contra uma lixeira e teve ferimentos leves.
“Fiquei grudado nos fios e a descarga me jogou longe. Levantei rapidamente sem saber direito o que havia ocorrido, com as mãos na cabeça. Uma moradora me deu água e fiquei sentado na porta da casa dela”, disse.
Jovem recebeu descarga assim que passou com a moto por cima dos fios (Foto: Reprodução/TV Sergipe) 
Jovem recebeu descarga assim que passou com a moto
por cima dos fios (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Segundo o morador Gerônimo Costa, o acidente foi provocado por outro, ocorrido minutos antes. “Um carro desgovernado bateu fortemente no poste, que ficou pendurado, e parte dos fios ficaram espalhados pela rua. O condutor e outro homem empurraram o carro e fugiram do local”, afirmou.
Ainda de acordo com o morador, assim que o primeiro acidente ocorreu, a empresa distribuidora de energia foi informada, mas a rede elétrica permaneceu ligada. “Muitos moradores ligaram, mas foi informado que o prazo para o envio de uma equipe era de oito horas”, informou. 
A companhia elétrica Energisa informou que uma equipe esteve no local e realizou reparos na rede elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário