segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ousadia: Posto do Bradesco é explodido por bandidos a menos de 50 metros de Delegacia e Quartel em Macururé – Fotos




Bandidos explodiram mais um caixa eletrônico na região, desta vez foi aqui na cidade de Macururé, onde na madrugada desta segunda-feira (01/04) por volta das 1h50min, o caixa eletrônico do Posto Bancário Bradesco que fica a menos de 50 metros da Delegacia de Polícia Civil e do DPM (Polícia Militar), na Praça Municipal.
A agência teve a porta de acesso que é de vidro estourada e a estrutura do Posto Bancário juntamente com o caixa eletronico explodida.
A ousadia dos bandidos foi grande, além de disparar vários tiros em via publica fizeram disparam de fuzil contra a frente da Delegacia e estouraram um pneu de uma viatura a bala chegando a efetuar um disparo na tampa do tanque de combustível da mesma.
Com o impacto, tiros e a explosão os policiais foram acionados naturalmente e os bandidos após fazer afronta a mesma deixaram a cidade com destino ignorado. Até agora não se sabe se levaram dinheiro ou não e nenhum tipo de ferramentas foram apreendidas/encontradas no local como também nenhum bandido foi preso até o presente momento.
O Posto Bancário deve ter câmera de monitoramento, por esse detalhe quem sabe a policia consiga possivelmente identificar os criminosos.
Segundo informações, em três dias, houve de fato dois arrombamento de caixas na mesma região, na sexta-feira santa (29), ladrões supostamente conseguiram levar toda a quantia em dinheiro de dentro de outro caixa, na cidade de Abaré, usando os mesmo métodos.
Criminosos teriam supostamente usado dinamites para danificar os equipamentos.
Imagens do sistema de segurança do Posto Bancário devem ser liberadas pelo banco para investigações, assim como também é esperada a perícia por parte da polícia especializada.
Neste momento a Polícia Militar procura pelos criminosos que devem estarem em fuga pela região.
Fotos:
Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar
Clique para ampliar
Fonte e fotos: sertaoafora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário