segunda-feira, 1 de abril de 2013

Três pessoas morrem em acidente na BR 101 em Japaratuba

Foto: reprodução/Tv Atalaia

O carro foi atingido lateralmente pela carreta (Foto: reprodução/Tv Atalaia)
Um acidente na envolvendo um carro de passeio e uma carreta na BR 101, no município de Japaratuba, deixou três pessoas mortas na manhã desse domingo (31). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado pela condutora do carro de passeio, que desrespeitou a sinalização e teve o carro atingido lateralmente pela carreta.
Foto: reprodução/Tv Atalaia
A duas pessoas que morreram no local não estavam usando cinto de segurança (Foto: reprodução/Tv Atalaia)
De acordo com o motorista da carreta, Alessandro José, que seguia no caminhão carregado com embalagens plásticas, ele vinha do Rio Janeiro e seguia com destino ao município de Ipojuca (PE). Ainda segundo o condutor, foi impossível evitar o acidente. "Eu fui surpreendido, ainda tentei frear, mas ela fez um procedimento errado, desrespeitou as placas e eu não tive o que fazer", lamentou Alessandro.
Segundo o agente da PRF, Santos Nunes, a condutora identificada como Nadja Coutinho, 44 anos, que ficou ferida, foi imprudente. "Ela estava conduzindo o veículo com excesso de passageiros, as pessoas que estavam no banco de trás não usavam o cinto de segurança e ela invadiu a pista contrária em uma manobrar irregular em local não permitido", declarou.
As quatro pessoas feridas entre elas, uma criança de 8 anos, receberam os primeiros socorros das equipes do SAMU e todos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe. Carlos Alberto Aragão, 71 anos, Luana de Oliveira dos Prazeres, 17 anos, morreram no local. A terceira vítima, Filomena dos Prazeres, 56 anos, morreu durante a madrugada no hospital.
Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário