quarta-feira, 29 de maio de 2013

Caminhonete capota após passar em buraco
Acidente aconteceu num trecho da Rodovia Papa João Paulo II, em Lagarto, e destruiu por completo o veículo que transportava mandioca.

Portal Lagartense




Na noite desta segunda-feira (28), por volta das 21h, uma caminhonete Chevrolet D-10 carregada de mandioca capotou após passar em um buraco na Rodovia Papa João Paulo II, no trecho próximo à Ponte do Machado, em Lagarto. O condutor, de prenome Oliveira, relatou ao Portal Lagartense que não conseguiu desviar do buraco por conta de outro veículo que seguia no sentido contrário. Ele disse que, ao passar pelo buraco, a barra da direção quebrou, perdendo o controle do veículo.
Desgovernada, a caminhonete saiu da pista, vindo a capotar. Por sorte, Oliveira não sofreu ferimentos. Ele também diz ter contado com a sorte por não ter atingido um motociclista que passava pelo local no momento do acidente.
Hoje pela manhã um guincho foi remover o automóvel de Oliveira, que teve perda total do veículo. Ele seguia para o povoado onde morava, na Juerana, carregado de mandioca. A Chevrolet D-10 era seu instrumento de trabalho.
Oliveira e a esposa, que estiveram no local na manhã de hoje acompanhando a remoção do carro, emocionados, lamentaram muito o dano total sofrido pelo veículo.
O buraco, que fica no meio da pista, é um risco para quem trafega no trecho, principalmente, à noite.








Fotos: Léo Santos/Portal Lagartense

Nenhum comentário:

Postar um comentário