quarta-feira, 15 de maio de 2013

Exclusivo: suspeito de furto é linchado no centro de Paulo Afonso

Da Redação Chico Sabe Tudo

Na noite do último sábado (14/05) cinco jovens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Paulo Afonso acusados de agressão e resistência à prisão.
Segundo informações conseguidas pelo ChicoSabeTudo, por volta das 21 horas um jovem identificado como Judson, havia furtado um celular de uma menor na Rua Santos Dumont, centro de Paulo Afonso.
Após o furto a menor avisou a seus amigos do fato e estes foram ao encontro de Judson, que foi espancado por cinco jovens.
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
O espancamento só parou, graças a chegada da Polícia Militar que conduziu Samuel Vanderlei Pires da silva, 21 anos, residente na Rua Fortaleza, bairro Chesf; Thales Mairon Nunes, 20 anos, conhecido como gago, residente na Rua São Cristóvão, Bairro Perpétuo Socorro; Jean de Oliveira costa, 22 anos, residente na Rua José Moreira, Centro; U. B. de L, 17 anos, residente 13 de Maio, BTN 1 e Luiz Carlos Souza e Silva, 47 anos,  residente na Rua Olinda,  Bairro Cleriston Andrade para a Delegacia Regional de Paulo Afonso.
Para a realização da condução dos envolvidos para a Delegacia foram necessárias duas viaturas da polícia já que os agressores estavam muito nervosos e resistiram a prisão.
Com Judson, vítima, não foi encontrado o produto do suposto furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário