quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ginecologista é condenado por abusar e filmar pacientes escondido

Por: Redação Bocão News
Menores de idade também foram vítimas do ginecologista Davinderjit Bains, de 46 anos, que foi acusado de mais de 65 crimes e confessou 39 casos. Ele filmava os abusos com uma câmera escondida, instalada no relógio de pulso. O médico foi condenado a 12 anos de prisão na Inglaterra, nesta quinta-feira (23). Conforme informações do Jornal Extra.

Bains confessou ter abusado de menores de idade, além de ter praticado agressões sexuais, penetração sem o consentimento das mulheres e crimes de voyeurismo. As informações são da polícia do Condado de Wiltshire. A maior parte dos crimes aconteceu no consultório onde ele trabalhava.

Segundo o Extra, o chefe local do departamento de investigação criminal, Mark Garrett declarou que muitas mulheres, incluindo adolescentes, depositaram confiança no ginecologista para tratá-las com profissionalismo, cuidado e discrição, o que todos esperam do médico de família, mas ele traiu essa confiança pela própria satisfação sexual.

O ginecologista foi denunciado por uma adolescente. Segundo Garett , se ela não tivesse levado isso adiante, nunca as autoridades iriam saber das atividades vergonhosas do Dr. Bains, na privacidade do consultório dele.
O policial ainda agradeceu a jovem pela bravura dela e das outras pacientes que também foram vítimas.

Os vídeos feitos pelo ginecologista, com a câmera no relógio, foram analisados por policiais mulheres. Foram centenas, segundo a investigação. Depois, as mulheres foram identificadas e ficaram sabendo, por meio da polícia, que foram vítimas do voyeurismo do médico. Algumas foram submetidas, inclusive, a exames ginecológicos desnecessários.
Davinderjit Bains nasceu na Malásia e estudou medicina em uma universidade na Índia.

Foto: divulgação / Whiltshire Police – Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário