sexta-feira, 3 de maio de 2013

Jovem morre após receber tiro na cabeça no bairro Matinha

José Elson faleceu nesta quinta-feira (2) no HUSE. Família acusa polícia de ter efetuado o disparo.

Portal Lagartense




Alvejado no bairro Matinha, município de Lagarto, o jovem José Elson Ferreira, de 18 anos, faleceu nesta quinta-feira (2) no Hospital de Urgência de Sergipe. Ele não resistiu ao disparo na cabeça e apesar de cirurgia morreu às 4h. Segundo informações de familiares, vários jovens estavam jogando bola na quadra do bairro por volta das 22h do sábado (27) quando um veículo com vários homens armados parou ao lado.
Os homens então desceram e efetuaram vários disparos. Todos que estavam na quadra correram. José Elson fugiu em direção a um matagal.
Por volta das 2h, um primo de José Elson ouviu gemidos vindos do matagal e foi averiguar, o encontrando agonizando com um ferimento feito por arma de fogo, na cabeça.
O jovem foi encaminhado ao HUSE, fez uma cirurgia, mas veio a falecer nesta madrugada de quinta-feira (2). Ele havia completado 18 anos no domingo (28).
A irmã do rapaz, Amanda Ferreira, acusa a polícia civil de ter efetuado o disparo que matou seu irmão. "Eles chegaram em um carro normal, e já chegaram atirando, ninguém havia reagido", falou.
"Não queria que ninguém passasse pelo que estou passando, meu irmão era usuário, mas eu fiz o que pude para salvar meu irmão", lamentou Amanda.

José Elson morreu nesta quinta-feira no HUSE (Foto: Arquivo Pessoal)
Polícia
Após contato com a Polícia Civil da Delegacia Regional de Lagarto, o Portal Lagartense foi informado que o caso está sendo investigado e já na próxima semana a polícia terá detalhes e um posicionamento sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário