domingo, 5 de maio de 2013

Juiz de Tucano que vinha para o Moto Energia em Paulo Afonso morre em acidente – Fotos e Vídeo

Da Redação Chico Sabe Tudo

O  juiz  de  direito Marcelo Luiz  Santos  Freitas, 36anos, morreu no inicio da tarde  deste sábado dia (4/05/2013), ao colidir  sua motocicleta BMW-RR-1.200 Cc, de cor vermelha com uma caminhonete Pick-up  S-10.

O  acidente  aconteceu por volta das 13h10min, na altura do KM 125 da BR-110, entre as comunidades de  Trindade e  Lagoa do Nolasco, interior do município de Cícero Dantas.
Drº Marcelo Luiz Santos Freitas
Drº Marcelo Luiz Santos Freitas
Segundo informações colhidas no local da tragédia,  o magistrado  que  atuava como juiz de  direito na comarca de Nova  Soure/BA, estaria  seguindo  da  cidade de Paripiranga, com destino a Paulo Afonso, onde o mesmo  participaria de um encontro de  motociclistas, e  ao tentar  fazer uma ultrapassagem, acabou colidindo de frente  com a caminhonete,que vinha sentido contrario.
Drº Marcelo  como era conhecido, teve o corpo parcialmente  esfacelado e morreu no local.
Os ocupantes da S-10, que não tiveram os nomes revelados, nada sofreram além do susto.
Devido à violência do choque  entre os veículos, ambos ficaram destruídos.
(A vítima  já  havia se  envolvido  em outro acidente no dia 09 de julho de 2011, na BR -116/Norte, no município de Tucano, onde  na época o magistrado pilotava uma moto Suzuki, placa NTW 6847 – Paripiranga/BA, quando colidiu com outra motocicleta CG 150, conduzida pelo líder comunitário  Valdiro de Jesus Pimentel, que morreu na hora.
O juiz e a sua  namorada a  professora  Mônica  Virginia, sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos para o Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano).
O corpo do juiz  foi periciado e em seguida  removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Paulo Afonso. Devido o acidente,  o  engarrafamento chegou  a cerca dos 6 km nos dois sentidos  da rodovia.
Fotos:
dscf4769dscf4770dscf4772








Nenhum comentário:

Postar um comentário