segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mão estranha aparece em foto ao lado de garota em Adustina-BA



Mão estranha com apenas três dedos aparece em foto ao lado de uma garota de nome Rubia Mara Araújo, que no momento segurava a cobra jiboia "Sofia" integrante de um circo.

O fato ocorreu em Adustina no circo do Palhaço Batonzinho no último sábado (18) por volta das 23h30min, logo após o espetáculo. “Eu achei interessante e tive vontade de tirar uma foto com Sofia, então logo após o espetáculo eu pedi ao proprietário para que eu pudesse registrar aquele momento, minha amiga Paulinha Duarte fotografou, e em pouco estante fomos ver a imagem e foi ai que percebemos que havia uma mão diferente ao meu lado sobre pondo em cima da cobra contendo apenas três dedos, achei muito estranho, pois não tinha ninguém a traz de mim naquela hora”, afirmou Rubia ao portal Rodrygo Ferraz.

A imagem sobrenatural vem repercutindo na cidade e gerando polêmica entre curiosos.

(Por: www.rodrygoferraz.com.br / Foto: Paulinha Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário