quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mulher atira no marido e o deixa cego após discutir por uma extensão elétrica


Maria Janaína é procurada pela polícia


Maria Janaína é procurada pela polícia
A Polícia Civil de Alagoas, através do 55º Distrito Policial, divulgou nesta terça-feira (28), uma fotografia de Maria Janaína da Silva, acusada de tentativa de homicídio em Arapiraca. Ela atirou em seu marido, Jailton Alves Silva, que ficou deficiente visual.
De acordo com investigações comandadas pelo delegado Adalberto Meira, o motivo do crime foi que Janaína estava discutindo com a vítima porque os dois queriam utilizar uma extensão elétrica. “Ela queria a extensão porque pretendia ligar um ventilador, e ele estava usando em um aparelho de som”, informou.
O delito ocorreu na residência do casal, na presença de duas pessoas que estavam ingerido bebidas alcoólicas, no dia 17 de fevereiro passado. Depois de discutir com o marido por causa da extensão, Maria Janaína foi até a casa de seu pai, pegou um revólver dele, voltou para sua casa e disparou os tiros no rosto do marido.
O delegado pediu à Justiça o mandado de prisão temporária, que foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
A Polícia vem realizando buscas para prender a acusada. Agora, com a divulgação da foto de Janaína, espera contar com a ajuda da população para localizá-la.
O delegado pede a quem tiver informações que ligue para o Disque Denúncia 181, ou para a delegacia nos telefones (82) 3530-2747 ou 3521-3969. O anonimato é garantido.


Fonte: Ascom PCAL

Tudo na Hoora

Nenhum comentário:

Postar um comentário