quarta-feira, 22 de maio de 2013

Padrasto é preso acusado de torturar menina com pingos de vela


Criança teve o rosto queimado com pingos de vela quente 
Criança teve o rosto queimado com pingos de vela quente
Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (22), acusado de torturar a enteada de cinco anos. O crime teria ocorrido na residência da família no conjunto Jardim Acácia, no bairro do Pinheiro, em Maceió-AL.
Douglas Carvalhal Garcia, de 30 anos, é acusado de ter trancado a menina no quarto da casa e ter usado uma vela quente e soltar vários pingos de cera derretida no corpo da criança. A cena foi flagrada pela mãe da menina, Mirian Pereira Santos, que denunciou o caso para a polícia.
Em entrevista à TV Pajuçara, Mirian Pereira contou que ouviu a filha chorando e ao entrar no quarto assistiu o que chamou de cena de horror. "Peguei minha filha e fui para a casa da minha mãe. Lá, chamei a polícia que foi até minha casa e o prendeu", relatou.
Os motivos da tortura, para a mãe da criança, seria um ciúme doentio que Douglas Carvalhal sente da esposa. "Ele teve uma crise de ciúmes e quis se vingar de mim torturando a menina", lamentou a mãe.
Douglas Carvalhal escondeu o rosto e não quis dar entrevista para a reportagem da TV Pajuçara. O delegado Gilson Rêgo, plantonista da Central de Polícia, explicou que o padrasto foi autuado em flagrante pelo crime de tortura e será encaminhado para a Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho.

Fotos
Criança foi queimada com vários pingos de vela em todo corpoCriança foi queimada com vários pingos de vela em todo corpoDouglas Carvalhal escondeu o rosto enquanto era autuado por tortura
Font: TNH1

                Nenhum comentário:

                Postar um comentário