segunda-feira, 3 de junho de 2013

Grave acidente causa a morte de Mário de Oscar, pai da Vereadora Rafaela e irmão do Ex-Prefeito Juvenal de Chorrochó – Fotos

Clique para ampliar

É com muita tristeza que informamos o falecimento de Marinho Santos de Araújo, o popular Mário de Oscar. O mesmo sofreu um acidente de carro na BR-116, entre o povoado Caraíbas e a cidade Macururé e veio a óbito no local.
O acidente aconteceu por volta das 11h00min, de hoje (01 de junho), próximo a entrada da comunidade Favelinha.
Mário de Oscar tinha 55 anos de idade e residia no povoado Caraíbas, município de Chorrochó (BA). Ele é pai da vereadora Rafaela e irmão do ex-prefeito de Chorrochó, José Juvenal. Mário também era comerciante e administrava um Mercadinho em Caraíbas.
De acordo com a Polícia Civil que estava no local, houve relatos que Mário, possivelmente, tenha perdido o controle do veículo Fiat Uno de (Placa Policial IAL-6877) e capotado várias vezes sobre a pista. O mesmo foi jogado para fora do veículo resultando em sua morte.
Mário fez aniversário no último sábado (dia 25). O mais assustador é que sua carteira de habilitação vencia hoje (dia 01), no dia de sua morte, provocada justamente por acidente de carro.

Horas antes, Mário e seus familiares se divertiam na festa ocorrida no povoado Caraíbas, em comemoração ao Novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
O Portal Formosa fez a cobertura do evento e registrou, talvez, a última foto de Mário vivo, junto com sua filha Rafaela e seu sobrinho Oscar Araújo. Veja a foto abaixo:
Clique para ampliar
Assim que possível, traremos mais informações sobre esta tragédia que abala o povoado Caraíbas e região.
Fotos:[Gallery not found]
Fonte: sertãonoticias / Fotos: macururenanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário