quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Laje-BA: Irmãos adolescentes são queimados enquanto dormiam

Os adolescentes de inicias A. M.S, 14 anos, e J.M.S , 13 anos, moradores de Engenheiro Pontes, zona rural de Laje, deram entrada na Unidade de Queimados do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) na madrugada desta terça-feira (13), com graves queimaduras.
Cristina Miranda, mãe das vítimas, teria relatado que os filhos estavam dormindo há quase um mês na rua por medo do pai. Ela soube do acontecido através de um vizinho que a chamou. “Quando cheguei lá, os dois estavam queimados e pedindo socorro. Me pediram para não deixar eles morrerem”, acrescentou a mulher para o Blog do Valente.

Cristina disse que mesmo em meio ao sofrimento, os filhos citaram dois nomes como suspeitos. “Um acha que foi o próprio pai, mas o outro disse que foi Patrick, o vizinho”, comentou.  Mesmo com estas suspeitas, a ocorrência ainda não foi registrada, pois foram de imediato para a unidade de saúde. Os garotos tiveram quase 90% dos corpos queimados. “Os dois estavam dormindo juntos, jogaram gasolina e acederam o fósforo”.  Ela diz não acreditar que o póprio pai tenha tido coragem de atear fogo nos adolescentes.  “Eles aprontam demais, por isso, o pai diz que vai bater neles, com isso, eles ficam com medo e saem de casa”, justificou o motivo de não acreditar na culpa do pai. A acrescentou ainda  sempre procura o Conselho Tutelar por causa das ações dos filhos. 

As informações são do Blog do Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário