segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mulher é assassinada quando retornava da casa dos pais com o marido

Rosicleide é a segunda mulher assassinada neste mês em Feira de Santana, e a décima terceira no ano.
Ed Santos/Acorda Cidade

     Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

                                      
Andrea Trindade
Uma mulher foi assassinada na manhã desta segunda-feira (19), na rua Cordeiro de Farias, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. 
 
De acordo com informações da Polícia Militar, Rosicleide dos Santos, 21 anos, estava  chegando em casa com o marido Edson Santos Ribeiro, quando foi surpreendida por homens que efetuaram os disparos.
 
Atingida  nas nádegas e nas costas, a vítima morreu próximo a residência onde morava, localizada na rua 5 de Maio, no mesmo bairro. 
 
A polícia apurou no local que na noite de domingo (18),  houve uma discussão envolvendo o casal e o ex-marido da vítima, identificado como Capenga.  Durante a discussão, ele tentou agredir Edson com uma garrafa, e a esposa defendeu um marido com uma faca. Capenga foi levado para a policlínica do bairro e o casal, temendo represália, foi dormir na casa dos pais de Rosicleide. 
 
Quando retornaram pela manhã, eles encontraram a residência toda revirada e foram surpreendidos pelos autores dos tiros.  Edson conseguiu correr, mas a mulher foi alcançada.
 
A polícia  informou ainda que a vítima era usuária de droga e o marido estava tentando regatá-la do vício.  A discussão foi motivada, segundo o policial, por uma atitude incorreta de Capenga para com Edson. A referida atitude não foi informada.
 
Edson informou existia uma rixa entre ambos há muito tempo. “Eu sou trabalhador, estou pagando a casa ainda e ele tinha muito despeito da gente”, disse.
 
Rosicleide é a segunda mulher assassinada neste mês em Feira de Santana, e a décima terceira no ano.

 Fonte: Acorda Cidade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário