domingo, 1 de setembro de 2013

Chefe do tráfico de drogas é morto a tiros em Ribeira do Pombal-BA

Na manhã de sexta-feira, 30, Danilo Jesus de Santana, vulgo Bochecha, 18 anos, foi encontrado morto num terreno de uma casa abandonada, localizada na rua Aracajú, em Ribeira do Pombal. A polícia acredita que o mesmo tenha sido assassinado na quinta-feira, 29 , já que moradores da região disseram ter  escutado os tiros por volta das 22hs.
bochecha1
 Apesar da pouca idade, Bochecha era bastante conhecido no meio policial, onde já teve várias passagens, dentre elas tráfico de drogas, o que o deixou mais conhecido no mundo do crime, sendo ele um dos donos de “boca de fumo” naquela rua.
Com Bochecha foram encontrados: uma grande quantidade de crack, uma balança de precisão, uma lanterna e uma quantia em dinheiro, ainda não revelada.
A polícia ainda não sabe quem foi o autor dos disparos, mas já está investigando o caso, já o que teria motivado o homicídio, só com a prisão do assassino, porém estão trabalhando com a hipótese de acerto de contas ou disputa de “boca”.
Mais uma vez a sociedade pombalense assiste mais um jovem tendo a sua vida ceifada pelas drogas, numa idade em que muitos pais de família desejam ver seus filhos iniciando a vida profissional. Que os jovens de Ribeira do Pombal, tenham essas histórias como exemplo, e passem a entender que quem escolhe o caminho das drogas, certamente não terá vida longa.
bochecha3
As informações e fotos  são  do  site  Pombal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário